quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BOLAS DE NATAL




Bom, inventamos mais uma moda por estes dias...
Estamos começando a nossa produção de Natal e o primeiro item é a bola de Natal personalizada. Ela é toda em acrílico e mede 7 cm ( de um lado ao outro...) e no centro trabalhamos com templates que criamos especialmente para estas bolas. Para colocá-las na árvore usamos fitas de organza nas cores vermelha e verde e cordão dourado.
Basta a pessoa escolher o modelo e nos mandar a foto e os dizeres que entregamos a bola prontinha. O trabalho consiste em tratamento da foto, aplicação da foto no template, aplicação do texto e montagem da bola. Se a pessoa quiser pode ser o mesmo texto que já colocamos no modelo, e vale a pena ressaltar que o texto pode ser alterado colocando os nomes das pessoas, ou alguma dedicatória (para minha vovó, para minha madrinha, etc, etc).
Peço desculpas por não ter tirado a foto de todos os modelos na árvore, mas é porque ainda não montei a minha árvore deste ano...rs
Mas aqui abaixo vai alguns modelos no galhinho da árvore...
MODELO 1MODELO 2MODELO 3MODELO 4MODELO 5MODELO 6MODELO 7MODELO 8MODELO 9MODELO 10

Um comentário:

  1. Bom dia! Érica,
    fiquei muito encantada com as suas bolas de natal, aliás com todo o seu blog. Sou mãe da Karina e gostaria de adquirir a apostilia das bolas. Entre em contato com ela, através do e mail dela, por favor.
    Parabéns pelo trabalho,
    Ivete

    ResponderExcluir